Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Opa, nem sabes!

10 factos sobre mim

02.06.21 | Catarina

2021-03-13-081901878[1]

1.Lisboeta

2. 26 anos

3. Vivo na Índia  desde 1 de Janeiro de 2020 (quem veio para mudar de vida e teve os planos todos trocados por causa do queridinho do COVID quem foi, quem foi?)

4. Já tive oportunidade de fazer voluntariado em diversos projectos sociais na Alemanha, Polónia e na Índia.

5. Vivi na Alemanha por quase um ano onde trabalhei com refugiados, lavei pratos e trabalhei na pizzaria de um senhor turco que trabalhava 24 horas por dia (juro que aquele senhor não dormia)

6. Sonho todos os dias acordada que tenho uma marca de impacto social com os melhores artigos de algumas partes do mundo feitos por artesãos/artesãs locais (esta só escrevi para ler daqui a uns anos e saber se estou no caminho certo)

7. Viajo desde os meus 18 anos sozinha. Fui, durante bastante tempo, um bicho do mato viajante. Gostava mesmo era de viajar sozinha!

8. A primeira vez que andei de avião foi na minha primeira viagem para fora de Portugal, à Estónia, já com 18 anos.

9. Os conteúdos por aqui vão ser muito sobre as vezes em que me bateram com a porta na cara e em que não soube qual o caminho a seguir. Vai ser sobre a vida tal como ela é: com nós na barriga, noites mal dormidas, olheiras (muuuuitas olheiras) mas também, e principalmente, com muitas muitas alegrias!

10. A Ivonia que me entrevistou para a sapo foi quem acabou por me influenciar a começar este blog (mil obrigadas a esta generosa alma)

O link da entrevista: https://www.sapo.pt/noticias/atualidade/artigos/catarina-morais-vive-na-india-e-conta-o-que-por-la-se-passa-a-importancia-das-eleicoes-e-maior-do-que-o-problema-do-virus

Vão juntar-se a mim?

instagram: @itscatarinamorais